POLÍCIA MILITAR PRENDE THALES, APÓS RENDER EMPRESÁRIA E SUA FILHA E TENTAR ROUBAR RANGE ROVER EM OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 01/05/2019 - 16:20:42 Noticias

Na manhã desta quarta-feira, 01/05/19, a Polícia Militar do 31º BPM/I, através da Equipe Alpha, realizou mais um belo trabalho, prendendo em flagrante Thales Zenovello Ribeiro da Silva, 21 anos, após o mesmo anunciar o roubo a uma Empresária e sua filha, no momento em que as duas deixavam uma padaria na Rua Paraná, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Empresária e sua filha, sob grave ameaça, foram obrigadas a entrar no veículo Range Rover da vítima, sendo que o acusado, sentado no banco traseiro, simulava estar armado, ameaçando as duas, mandando a Empresária dirigir.

Continua depois da Publicidade

No cruzamento da Rua Lopes Trovão com a Rua Rio de Janeiro, ao parar o veículo no semáforo, a Empresária abriu a porta e saiu correndo.

Como o veículo possui chave presencial, o indiciado não conseguiu seu intento de levar o automóvel.

Thales roubou as duas bolsas das vítimas e empreendeu fuga a pé pelas margens da linha férrea.

Populares acionaram a Polícia Militar via 190, sendo que rapidamente a viatura do CGP-1 saiu no encalço, e rapidamente conseguiram prender Thales, recuperando as bolsas.

Thales foi conduzido a UPA para fazer curativos por ter caído durante a fuga e ter machucado o nariz, e posteriormente encaminhado à CPJ e apresentado ao Delegado, que após tomar ciência do ocorrido, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de Roubo Tentado com Retenção de Vítimas, sendo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da justiça.

Thales tinha ainda contra si, um mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça, por roubo.

Fica aqui nossos parabéns aos Policiais Militares Sub-Ten. Zaneti, e Cabos Corrêa Lopes e Cristian, pelo belo trabalho em prol do sociedade de bem de nossa comunidade.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros