POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL PRENDE DOIS DO IRAPÉ CAÇANDO CAPIVARAS.

REPORTEROURINHOS.COM.BR 02/05/2019 - 23:44:53 Noticias

Na tarde desta quarta-feira, 01/05/19, por volta de 15h30min, Policiais Militares Ambientais do 2°BPAmb/4 Cia/2° Pel/Boo, composto pela viatura A-02422, com os Cabos Morales e Lourenzi, prenderam em flagrante W.B.R. e P.J. da S.L., residentes no Distrito de Irapé, em Chavantes.

Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA durante patrulhamento pelo município de Chavantes, mais precisamente no Distrito de Irapé, na área rural, a Equipe de Policiamento Ambiental, deparou-se com dois indivíduos e 05 cães da raça Americano, comumente utilizados para a prática de caça.

Continua depois da Publicidade

Os dois estavam andando pelos carreadores de cana, sendo que ao avistarem a viatura Ambiental, empreenderam fuga por entre o canavial.

De imediato, a equipe desembarcou e após  acompanhamento dos  indivíduos pelo canavial, lograram êxito em deter os indiciados.

Durante busca pessoal, foi localizado em poder dos mesmos, uma mochila, cor marrom, com três petrechos (fisgas), um facão, e dentro de um saco de nylon, cor branco, localizaram três filhotes de Capivara já  abatidas, sem as víceras e cabeças.

Diante do flagrante foi dado voz de prisão, elaborando auto de infração ambiental de multa simples no valor de R$ 3.000,00 e ambos apresentados na CPJ onde foram recolhidos à Cadeia Pública.

Fonte: Repórter Ourinhos

Publicidade

Parceiros