FORÇA TÁTICA PRENDE ROY NO TRÁFICO DE DROGAS NO JD ITAJUBI.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 03/05/2019 - 02:00:53 Noticias

Na tarde desta quinta-feira, 02/05/19, a Equipe de Força Tática do 31º BPM/I prendeu em flagrante, Marcelino Aparecido da Silva, vulgo Roy,  pela Rua Zaira Pontara de Souza, no Jardim Itajubi, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática em patrulhamento pelo referido bairro, averiguando denúncias de tráfico de drogas contra o indiciado Roy, de que estaria escondendo drogas no tronco de uma árvore, avistou o mesmo pela Rua Zaira Pontara de Souza, que ao perceber a presença da viatura, demonstrou certo nervosismo, sendo de imediato abordado.

Continua depois da Publicidade

Durante busca pessoal, foi localizado com o indiciado em uma das suas mãos, 01 pedra de crack e R$ 15,00 em dinheiro.

Durante buscas próximo da árvore onde havia denúncias de que estaria escondendo as drogas, os Policiais Militares logaram êxito em localizar um saco plástico contendo diversas pedras de crack, semelhantes à que foi localizada com indiciado.

Roy negou que a droga seria sua, recebendo voz de prisão em flagrante, sendo conduzido à DISE e apresentado ao Delegado, que após ouvir os Policiais Militares e uma testemunha, e diante da materialidade apresentada, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico de drogas, sendo Roy recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da justiça.

OUÇA AO WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros