FORÇA TÁTICA ESTOURA BIQUEIRA E MAIS UM É PRESO NO OSWALDO BRIZOLA.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 04/05/2019 - 12:25:17 Noticias

Na noite desta sexta-feira, 03/05/19, por volta de 22 horas, as Equipes de Força Tática do 31º BPM/I, realizaram mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, prendendo em flagrante Ítalo Fernando Pereira da Silva, 19 anos, pela Rua João Rodrigues, no Conjunto Habitacional Oswaldo Brizola, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA as Equipes de Força Tática em patrulhamento pelo referido bairro, com vistas a coibir os crimes de tráfico de drogas, roubos, e demais ilícitos, ao adentrarem a Rua João Rodrigues, avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber a presença da viatura, empreendeu fuga para o interior de uma residência.

Continua depois da Publicidade

O indiciado foi rapidamente detido e durante busca pessoal, nada de ilícito foi localizado na sua posse.

Porém, ao perceber que os Policiais Militares iriam realizar buscas no interior da residência, Ítalo ofereceu resistência, tendo de ser usado força física moderada para contê-lo.

Um familiar de Ítalo, autorizou os Policiais Militares a realizarem buscas no interior da casa, sendo localizado dentro do tanquinho de lavar, escondido debaixo de algumas peças de roupa, 94 pedras de crack embaladas para venda.

Ítalo recebeu voz de prisão e foi conduzido à CPJ sendo apresentado ao Delegado, que diante das narrativas e materialidade, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico de drogas, sendo Ítalo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros