FORÇA TÁTICA APREENDE ADOLESCENTE COM COCAÍNA NA ENTRADA DA FESTA DE PEÃO DE RIBEIRÃO DO SUL.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 11/05/2019 - 12:23:40 Noticias

Na noite desta sexta-feira, 11/05/19, a Equipe de Força Tática do 31º BPM/I, em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, apreendeu um Adolescente com várias porções de cocaína, próximo da portaria da Festa de Peão, em Ribeirão do Sul/SP.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA, a Equipe de Força Tática em patrulhamento com vistas a coibir atos ilícitos, em apoio a Festa de Peão, avistou o Adolescente em atitude suspeita conversando com outro indivíduo no local citado.

Continua depois da Publicidade

Ao perceber os Policiais Militares, o Adolescente demonstrou certo nervosismo, tentando adentrar a festa, sendo de imediato abordado pelos Policiais Militares.

Durante busca pessoal, foi localizado no bolso da bermuda do Adolescente, 02 papelotes de cocaína e o valor de R$ 127,55 em dinheiro.

Foi ainda localizado no interior do tênis do Adolescente, 24 papelotes de cocaína, iguais aos que estavam no bolso.

Em conversa com o Adolescente, este informou que o dinheiro encontrado era fruto da traficância.

Foi dado voz de apreensão ao Adolescente e conduzido à CPJ de Ourinhos, sendo apresentado ao Delegado, que após ouvir as narrativas e diante da materialidade, ratificou a voz de apreensão do Adolescente, sendo o mesmo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da Justiça.

OUÇA A  WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros