OURINHOS CAMPEÃO!!

assessoria 11/05/2019 - 19:59:46 Noticias

Hoje a Seleção de Ourinhos de Futebol sub 18 sagrou-se Campeã da fase regional do 36º Jogos da Juventude ao vencer Marília.

O placar do jogo no tempo normal foi 3x3, mas nos pênaltis Ourinhos foi melhor. Com isso, a equipe garante vaga entre os 16 melhores times da categoria no Estado de São Paulo e com o título, Ourinhos participará da Final do 36º Jogos Abertos da Juventude do Estado em Junho, que acontecerá na cidade de Marília.

Continua depois da Publicidade

Essa classificação demonstra que o projeto de Seleções permanentes de Futebol implantado pela Gestão do Prefeito Lucas Pocay, através da Secretária Municipal de Esportes e Lazer já começou a dar resultado.

No início deste ano as Seleções de Ourinhos sub 11, sub 13, sub 15, sub 17 e sub 18 passaram a treinar três por semana no Campo do Monstrinho. A seleção permanente é algo inédito em nossa cidade e tem como objetivo fazer com que as equipes tenham entrosamento e seu modo de jogar definido para as competições municipais, regionais e estaduais que irão participar.

Parabéns a comissão técnica, coordenadores e principalmente aos atletas que lutaram com muita garra para levar o nome de nossa cidade entre as melhores do Estado. 

 

SOMOS CAMPEÕES!

Publicidade

Parceiros