Prefeitura iniciou sexta-feira (10) o recapeamento do Distrito Industrial II

assessoria 13/05/2019 - 19:20:24 Diversos

 A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras, iniciou sexta-feira (10) o recapeamento da avenida Feodor Gurtovenco, no Distrito Industrial II. Ao total, serão utilizados 19.500 metros quadrados de asfalto a quente, material de maior durabilidade do pavimento. As melhorias no asfalto do bairro atendem reivindicações antigas dos empresários da região.

Desde o início da gestão a Prefeitura vem investindo na regularização do bairro e criando melhores condições para que seja possível atrair novas empresas e indústrias e fortalecer as já existentes.

Continua depois da Publicidade

De acordo com a administração municipal será colocado LED em toda avenida para melhorar a iluminação. Há uma preocupação com a geração de emprego e por isso estão sendo fortalecidas as áreas empresariais e industriais.

A reforma do pavimento no Distrito Industrial integra o Programa Asfalto 100% que desde o início da gestão já beneficiou mais de 20 bairros de Ourinhos, recapeando 500 quarteirões. Este ano outros 600 quarteirões de dezenas de bairros estão previstos no cronograma da Prefeitura.

Publicidade

Parceiros