Superintendente assume Ourinhos Plaza com inauguração prevista para julho

ACE Ourinhos 13/05/2019 - 19:27:03 Noticias

Presidente da ACE, Diógenes Corrêa Leite, e vice-presidente, Alexandre Mariani, recepcionaram o superintendente que veio de São José dos Campos

Está prevista para a primeira quinzena de julho a inauguração do shopping center Ourinhos Plaza, que está sendo construído na rua Cardoso Ribeiro, antiga Sanbra. Na última semana, o superintendente recém contratado que dirigirá todas as atividades do shopping, Eduardo Thomé Conceição, visitou a Associação Comercial e Empresarial. Ele foi recepcionado pelos presidente e vice-presidente, respectivamente, Diógenes Corrêa Leite e Alexandre Mariani. Também estiveram presentes o responsável pelo marketing do shopping, Gustavo Herrera, o diretor jurídico da ACE, Gilvano José da Silva.

Continua depois da Publicidade

Natural de São José dos Campos, 44 anos, casado, Eduardo já está residindo em Ourinhos com a família. “Nunca dei tanto bom dia como agora”, brincou Eduardo, fazendo referência à cordialidade do povo ourinhense, quando de suas caminhadas diárias. Segundo ele, já deu pra perceber a hospitalidade das pessoas e a ansiedade para se conhecer o mais novo empreendimento comercial do município. “Estamos aqui para realizar um excelente trabalho e para somar com a cidade”, afirmou o superintendente.

O superintendente foi contratado pela Hannah Engenharia e Construção, proprietária do shopping, e pela Argo Desenvolvimento e Gestão, responsável pela gestão do Ourinhos Plaza, através de processo seletivo. Em seu currículo, elenca experiência de 14 anos no mercado financeiro e desde 2005 no mercado de shoppings de Jacareí e São José dos Campos, cidade onde nasceu. Eduardo é graduado em Direito pela Univap, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas.

BOAS VINDAS - Diógenes e Alexandre deram as boas vindas ao superintendente do Ourinhos Plaza, colocaram a ACE à disposição e manifestaram a preocupação de que o

shopping venha agregar valor ao comércio já estabelecido. “As condições do Ourinhos Plaza são interessantes para o comércio de rua da cidade a meu ver, uma vez que está localizado no centro da cidade e não será um ponto de atração para deslocar os consumidores dos eixos comerciais tradicionais da cidade, como acontece na maioria das cidades”, ponderou o presidente da ACE. Diógenes também lembrou que, de certa forma, uma das deficiências atuais que é a falta de vagas para estacionamento será suprida pelo shopping com suas 500 vagas (410 cobertas). “Com a proximidade do centro comercial, essas vagas ajudarão nesse déficit”, avalia. Outros aspecto positivo, será o fortalecimento do comércio de Ourinhos na atração dos visitantes das cidades circunvizinhas, além de colaborar na retenção de consumidores locais que vez ou outra procuram shoppings de cidades maiores.

Publicidade

Parceiros