FORÇA TÁTICA APREENDE DOIS ADOLESCENTES NO TRÁFICO DE DROGAS NO JARDIM ITAMARATY

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 15/05/2019 - 01:24:31 Noticias

No início da noite desta quarta-feira, 14/05/19, por volta das 18 horas, a Equipe de Força Tática do 31º BPM/I, em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, apreendeu dois Adolescentes pela Rua Carlos Thomal, no Jardim Itamaraty, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática em patrulhamento pelo referido bairro, ao adentrarem pela Rua Carlos Thomal, avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber a presença dos Militares, saiu correndo, adentrando o quintal de um imóvel, dispensando algo próximo ao portão.

Continua depois da Publicidade

De imediato o mesmo foi abordado, junto de outra pessoa que estava sentado em um sofá, que ao perceber os Militares, dispensou algo que estava em suas mãos.

Os dois Adolescentes foram identificados, e após busca dos objetos dispensados, foram localizadas 95 pedras de crack embaladas para venda.

Os dois assumiram a traficância e que venderiam cada pedra por R$ 10,00.

Foi dado voz de apreensão ato infracional/tráfico de drogas, e ambos conduzidos à CPJ e apresentados ao Delegado, que após tomar ciência, ratificou a voz de Apreensão, sendo ambos recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram à disposição da Justiça.

OUÇA WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros