CAPACITAÇÃO ACE recebe mais um curso para Cuidados de Idosos

ACE Ourinhos 17/05/2019 - 18:25:11 Cidade

Curso é parceria entre SENAC, Fundo Social de Solidariedade de Ourinhos e ACE

Está acontecendo na Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE) mais um curso de Cuidador de Idosos, em parceria com o SENAC de Marília, por iniciativa do Fundo Social de Solidariedade de Ourinhos. As aulas acontecem todos os dias, de segunda a sexta-feira no auditório da ACE. “O SENAC Marília é parceiro de muitos anos da ACE e em breve, com a construção do prédio do SENAC de Ourinhos já em andamento, teremos esses e mais dezenas de cursos acontecendo aqui em nossa cidade”, informa Diógenes Corrêa Leite, presidente da ACE.

Continua depois da Publicidade

O curso de Cuidador de Idosos vem ganhando espaço entre as profissões atuais em face do aumento da expectativa de vida da população. Cada vez mais pessoas alcançam idade avançada e demandando por serviços e produtos que até pouco tempo nem existiam. “A ACE e o SENAC estão sintonizados com as constantes mudanças de comportamento social e novas realidades, o que sempre interfere nas relações de consumo e na demanda por novos serviços”, argumenta o presidente da ACE.

De acordo com Diógenes, a ACE vem procurando trazer para Ourinhos possibilidades de capacitação e aperfeiçoamento para a

população, entendendo que a melhoria de renda média impacta diretamente na economia do município e, no final das contas, na movimentação do comércio.

Todos os cursos, palestras e eventos empresariais da ACE são divulgados em seu site e também através de suas redes sociais.

Publicidade

Parceiros