DISE PRENDE CABELEIREIRO NO TRÁFICO DE DROGAS DO CDHU EM OURINHOS

REPORTEROURINHOS.COM.BR 17/05/2019 - 19:21:53 Noticias

Na Manha desta sexta-feira, 17/05/19, por volta das 10 horas, Policias Civis da DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Ourinhos, cumpriram um mandado de busca e apreensão pela Rua Angelo Perucci, no Conjunto Caiuá (CDHU) em um Salão de Cabeleleiro de propriedade de Matheus Nunes do Nascimento, 20 anos, onde segundo informações, o mesmo estaria traficando drogas, sendo perguntado se teria drogas no local, Matheus negou.

Os Policias Civis durante busca, localizaram em uma viga em cima do telhado, 04 porções de Maconha e também dentro de um pneu de carrinho de mão, 07 pedras de crack embaladas para a venda e em sua residência foi localizada mas um trablet de Maconha embalad.

Continua depois da Publicidade

Vendo que a casa caiu, e que as drogas foram localizadas, e que eram para comercialização, Matheus disse ainda que engoliu 03 porções de maconha, quando notou a chegada dos Policias Civis.

Diante disso, os O Civis deram voz de prisão em flagrante  pelo crime de trafico de drogas e o conduziram até a DISE onde Delegado Dr. Fernando da Silva Freitas, autuou  o mesmo por trafico de drogas, sendo encaminhado à Cadeia Publica de São Pedro do Turvo, onde ficou a disposição da Justiça.

As drogas foram apreendidas juntamente com um aparelho celular e R$ 10,00 em dinheiro.

Fonte: Repórter Ourinhos

Publicidade

Parceiros