POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS NO TRÁFICO DE DROGAS NO CDHU

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 18/05/2019 - 23:17:35 Noticias

Em mais um belo trabalho da Polícia Militar do 31º BPM/I, através da Equipe de DEJEM (Cabos Pedro e Soares), com apoio da Equipe Alpha, na tarde desta sexta-feira, 17/05/19, prenderam em flagrante Jordin Conceição Rabelo, 23 anos, Joilson Marques Cunha, 28 anos, e Roberval Pereira Dutra, 36 anos (Procurado), próximo da Escola Professora Amélia Abujamra Maron, no CDHU, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA durante averiguação de denuncia via 190, onde pela Praça localizada defronte a Escola Professora Amélia Abujamra Maron, no CDHU, alguns indivíduos estariam praticando o Tráfico de drogas, e que estariam escondendo os entorpecentes em uma árvore.

Continua depois da Publicidade

Pelo local, após constatar a traficância, todos foram abordados, sendo que com Joilson foi localizado em sua blusa 02 porções de maconha em um plástico transparente e R$ 10,00 em dinheiro.

Com Jordin, foi localizado em sua posse 02 porções de maconha e R$ 49,00 reais em dinheiro.

Já pela árvore, na esquina da praça, foi localizado mais 30 porções de maconha embaladas em plástico transparente.

Ao consultar a situação criminal de Roberval, constou ser o mesmo procurado pela justiça.

Foi dado voz de prisão em flagrante aos três indivíduos, e em diligência até a residência de Joilson, pela Rua Servidor Alécio de Souza Bitencourt, foi localizado em seu quarto, uma porção de maconha envolta em plástico e vários envelopes de plástico transparente idênticos aos que estavam as drogas anteriormente localizadas na praça.

Os três foram conduzidos à CPJ e apresentados ao Delegado, que após tomar ciência, ratificou a voz de prisão em flagrante por Tráfico de Entorpecentes e de Procurado Capturado, sendo todos recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram à disposição da Justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros