FORÇA TÁTICA APREENDE ADOLESCENTE COM VARIAS PORÇÕES DE MACONHA E COCAÍNA NO VANDELENA MORAES EM OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 23/05/2019 - 21:25:36 Noticias

Na tarde desta quarta-feira, 22/05/19, a Equipe de Força Tática do 31º BPM/I apreendeu um Adolescente no tráfico de drogas pela Rua João Rodrigues, no Conjunto Vandelena Moraes Freire, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática em patrulhamento pela referida rua, com vistas a coibir atos ilícitos, avistaram um Adolescente em atitude suspeita, saindo de uma residência.

Continua depois da Publicidade

Ao perceber a presença dos Militares, dispensou algo ao solo.

O Adolescente foi abordado e durante revista pessoal, localizaram a quantia de R$ 57,00 em dinheiro.

Foi ainda localizado 03 porções de maconha no chão que o Adolescente jogou, tendo este assumido a propriedade das drogas.

Em diligência até a residência do Adolescente, já que havia denúncias em desfavor do mesmo, de que ele enterrava drogas no quintal da residência, os Policiais Militares obtiveram êxito em encontrar mais 41porções de maconha embaladas separadamente em saquinhos idênticos as 03 que ele estava portando. Foram localizados ainda 32 eppendorfs com cocaína.

O Adolescente assumiu a traficância, sendo dada voz de apreenção e conduzido à CPJ e apresentado ao Delegado, que após tomar conhecimento, ratificou a voz de Apreensão, sendo recolhido a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da Justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros