DISE PRENDE TRÊS NO TRÁFICO DE DROGAS NO CDHU EM OURINHOS.

REPORTEROURINHOS.COM.BR 23/05/2019 - 01:18:17 Noticias

No inicio da tarde desta quarta-feira, 22/05/19, por volta das 15h15min, Policias Civis da DISE de Ourinhos estavam realizando uma interceptação telefônica autorizada pela Justiça da 1a Vara Criminal de Ourinhos, na linha telefônica de Tadeu Donizete de Oliveira Souza, 37 anos, o qual estaria realizando a comercialização de drogas em grande quantidade por Ourinhos. 

Foi possível a identificação de vários locais onde Tadeu armazenava as drogas,  inclusive foi identificado os auxiliares de Tadeu nas vendas, como sendo Janaina de Oliveira, 29 anos e José Marcio Fermino, 42 anos.

Continua depois da Publicidade

Mediante as provas, foi elaborado o auto de Busca e Apreensão para o local dos fatos.

Na residência de José  Márcio, foi localizado cerca de 3.000 eppendorfs transparentes vazios, dentro de uma caixa  escondida no guarda-roupas, que

José Marcio disse pertencer a Tadeu.

Em um dos endereços identificado como covil do Tadeu, localizado no Loteamento Mitsui, foi localizado uma mala, e dentro havia uma  balança de precisão, várias embalagens utilizada para acondicionar as drogas, 02 porções de maconha, um pote com cocaína e uma sacola grande com a mesma substância branca. 

Na casa de Tadeu, apenas sua esposa foi localizada, sendo spreendidos dois rádios transmissores, e mais quinze eppendorfs transparentes vazios, que a esposa de Tadeu disse pertencer a ele. Conforme informações colhidas sobre o paradeiro de Tadeu, os Policiais Civis foram até a cidade de Cambará, localizando Tadeu pela BR 116.

Tadeu estava retornando da cidade de Londrina, sendo apreendido a quantia de R$ 297,00 e seu aparelho celular. 

Todos foram conduzidos até a sede da DISE de Ourinhos, onde o Delegado Dr. Fernando da Silva Freitas, determinou a elaboração do flagrante, sendo Tadeu, Janaína e José Márcio, recolhidos a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram a disposição da Justiça.

Fonte: Repórter Ourinhos

Publicidade

Parceiros