FORÇA TÁTICA APREENDE DUAS ADOLESCENTES NO TRÁFICO DE DROGAS NA VILA MARCANTE.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 23/05/2019 - 01:53:41 Noticias

Na noite desta quarta-feira, 22/05/19, a Equipe de Força Tática do 31º BPM/I, aprendeu duas Adolescentes de 15 anos, no tráfico de drogas, pela Rua Gaspar Ricardo, na Vila Marcante, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura de Força Tática em patrulhamento pelo referido endereço, avistaram duas Adolescentes já conhecidas nos meios, em atitude suspeita.

Continua depois da Publicidade

As Adolescentes ao perceber a presença da viatura, demonstraram certo nervosismo, sendo que uma delas dispensou algo ao solo, e de imediato abordadas.

Durante busca pessoal, localizaram com uma das Adolescentes, 01 porção de maconha.

Já em um terreno próximo, onde encontravam-se as Adolescentes, foi localizado um invólucro plástico contendo 15 pedras de crack.

Em diligência até a residência de uma das Adolescentes, durante busca no interior da casa, foram localizados no interior de uma gaveta, um invólucro plástico contendo 16 pedras de crack embaladas para venda.

No interior do guarda-roupas, dentro de uma blusa, foi localizada mais 15 pedras de crack embaladas para venda.

Foi ainda apreendido o valor de R$ 80 em notas diversas.

Diante do flagrante, uma delas recebeu voz de apreensão sendo conduzida à CPJ e apresentada ao Delegado, que diante da materialidade e narrativas, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, sendo a mesma apreendida e recolhida a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da Justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros