FORÇA TÁTICA E CANIL PRENDEM VITINHO NO TRÁFICO DE DROGAS NO ORLANDO QUAGLIATO

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 24/05/2019 - 22:05:38 Noticias

No início da noite desta quinta-feira, 23/05/19, as Equipes de Força Tática, juntamente com o Canil do 31° BPM/I, em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, prenderam em flagrante Victor Hugo Ferreira de Aquino, vulgo Vitinho, pela Rua Adalberto Dias Bogado, no Conjunto Orlando Quagliato, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA as Equipes de Força Tática juntamente com a Equipe do Canil em deslocamento até o referido bairro a fim de realizar buscas com apoio do cão policial Boris, em um trabalho de repressão ao crime de tráfico de drogas na região, ao adentrarem pela referida rua, avistaram Vitinho, já velho conhecido nos meios policiais, que ao perceber a presença das viaturas, tentou adentrar na casa, sendo rapidamente abordado.

Continua depois da Publicidade

Durante busca pessoal, foi localizado com Vitinho, 01 porção de maconha, um aparelho celular e a quantia de R$ 144,00 em dinheiro.

Vitinho confirmou a traficância e que o dinheiro era oriundo da venda das drogas.

Disse que no quintal de sua casa havia mais drogas escondidas.

A Equipe de Canil de imediato realizou buscas no local e logrou êxito em localizar uma bolsa, e no interior encontradas mais 29 porções de maconha, iguais às localizadas anteriormente com Vitinho.

Foi ainda apreendida, uma faca de cozinha com resquícios da droga, uma balança de precisão e material de embalagem.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Drogas, sendo Vitinho conduzido a CPJ e apresentado a Delegada, que após tomar ciência dos fatos, ratificou o flagrante, o de Vitinho acabou recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu a disposição da Justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros