POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIS DOIS INDIVÍDUOS ENVOLVIDOS NA TENTATIVA DE LATROCÍNIO DE EX-VEREADOR.

da reportagem 28/05/2019 - 08:21:53 Noticias

Na noite desta segunda-feira, 27/05/19, por volta das 20 horas, a Polícia Militar do 31º BPM/I, através dos Militares do GP de Salto Grande, juntamente com a Equipe do Tatico Comando e Força Tática 31.170, realizaram mais um importante trabalho no combate à criminalidade, prendendo Vinícius Alves de Oliveira, 18 anos, e um Adolescente, pela Rua João Correia Gomes, na cidade de Ribeirão do Sul.


Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA no último domingo, três indivíduos renderam o ex-vereador e Agricultor Arnaldo F. Andrino, pela cidade de Salto Grande, onde efetuaram um disparo contra a cabeça da vítima, roubando um revólver calibre 38, um aparelho celular e algumas jóias, evadindo-se.

Continua depois da Publicidade


No domingo, os Policiais conseguiram prender o primeiro envolvido, Jorge, que acabou confessando a participação no crime.
Vinícius e o Adolescente fugiram para a vizinha cidade de Ribeirão do Sul, e uma quarta envolvida, uma Adolescente de 17 anos, que teria fugido para a cidade de São Bernardo do Campo.
De posse de informações, os Policiais Militares lograram êxito em localizar Vinícius e o Adolescente no referido endereço em Ribeirão do Sul.


Vinícius confessou ser o autor do disparo contra a cabeça do ex-vereador.
Durante revista pessoal, foi encontrado com Vinícius, o aparelho celular da vítima.
Já com o Adolescente, após revista pessoal, os Policiais Militares localizaram a quantia de R$ 104,00, que o mesmo confessou ser parte do dinheiro recebido com a venda das jóias roubadas no interior da residência da vítima.


Quanto a arma, um revólver calibre 38, de propriedade da vítima, Vinícius disse ter jogado no rio, e ainda levou o Militares até o local onde queimaram as roupas utilizadas no dia do crime.
Os dois receberam voz de prisão e apreenção, e foram conduzidos a CPJ onde o Delegado após tomar ciência dos fatos, ratificou as prisões, encaminhado Vinícius e o Adolescente à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde vão fazer companhia a Jorge, ficando todos a disposição da justiça.
Fica aqui nossos parabéns aos Policiais pelo belo trabalho.


A vítima, Sr Arnaldo, permanece internado em recuperação na Santa Casa de Ourinhos, após uma cirurgia para a retirada do projétil, que ficou alojada no osso do crânio. Seu estado de saúde é estável.


OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros