FORÇA TÁTICA ESTOURA MOCÓ E PRENDE CASAL NO TRÁFICO NO CONJUNTO ORLANDO QUAGLIATO.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 29/05/2019 - 23:31:14 Noticias

Na tarde desta terça-feira, 28/05/19, as Equipes de Força Tática do 31º BPM/I, com apoio do Canil (Cão Boris), e da Equipe de ROCAM, em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, prenderam em flagrante Raílton de Assis Felizardo, 32 anos, e Daniely Luiza Valadares Magalhães, 22 anos, pela Rua João Alexandre, no Conjunto Orlando Quagliato, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática durante averiguação de denúncia de Tráfico de Drogas pela referida rua, avistaram o portão de uma residência aberto.

Continua depois da Publicidade

Um dos indivíduos que se encontrava no interior da casa, ao avistar os Policiais Militares, evadiu-se, tomando rumo ignorado.

Com apoio da Equipe de Força Tática 31174 e da Equipes de ROCAM, adentraram na residência, onde avistaram Raílton e Daniely, sendo que Raílton ao ver que a casa caiu, tentou empreender fuga, pulando o muro da residência, sendo acompanhado e detido próximo de um córrego do Conjunto Orlando Quagliato.

Durante busca no interior do imóvel, foi localizado no alto do guarda-roupas, 01 sacola plástica contendo em seu interior, 01 rocha bruta de crack, além de 15 papelotes com cocaína.

Com Daniely, foi localizado um maço de cigarros, e no seu interior, outra rocha bruta de crack, e o valor de R$ 5,00 em dinheiro.

Os Policiais Militares receberam informações de que teria mais drogas enterradas próximo ao córrego, porém não sabiam o local exato.

Com apoio do Canil através da viatura 31212, (Cão Bóris), que indicou próximo ao córrego, um local onde lograram êxito em localizar 01 tijolo e meio de Maconha, além de 135 porções embaladas da mesma droga, e ainda uma balança de precisão utilizada para pesar as porções das drogas.

Foi dado voz de prisão a Raílton e Daniely pelo crime de Tráfico de Drogas e Associação para o tráfico de drogas, sendo encaminhados a CPJ, onde a Delegada após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar a voz de prisão de ambos, determinando o recolhimento de Raílton e Daniely à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permanecerm à disposição da Justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Baixe aqui o aplicativo da WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA na PlayStore

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.webradioreportesderua.app

Publicidade

Parceiros