FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO COM VÁRIOS TIJOLOS DE MACONHA ESCONDIDOS EM VEÍCULO NO DISTRITO DE IRAPÉ EM CHAVANTES.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 30/05/2019 - 01:33:38 Noticias

Na noite desta quarta-feira, 29/05/19, a Equipe de Força Tática do 31º BPM/I, em mais um brilhante trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, prenderam em flagrante, Renato Matias, 31 anos, pelo Distrito de Irapé, em Chavantes.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA as Equipes de Força Tática após receberem denúncia do Tráfico de Drogas pelo referido Distrito, avistaram um veículo VW Golf, cor preta, com vários indivíduos em atitude suspeita próximo do automóvel.

Continua depois da Publicidade

Todos foram submetidos a busca pessoal, não sendo nada de ilícito localizado. Durante as buscas, apareceu pelo local Renato, dizendo ser o proprietário, com a chave do automóvel na mão.

Durante busca veicular, os Policiais Militares localizaram no interior do porta-malas, uma mochila, contendo 03 tijolos de maconha, uma balança de precisão, além de diversas embalagens para acondicionar drogas.

Foi dada voz de prisão a Renato pelo crime de tráfico de drogas, que juntamente com o veículo Golf e a droga, foram conduzidos a CPJ de Ourinhos, onde o Delegado após tomar ciência, ratificou o flagrante de  Tráfico de Drogas, sendo Renato recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da Justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros