Hospitalar: Megatronic presente na maior feira de saúde da América Latina

assessoria 30/05/2019 - 12:22:05 Cidade

Considerado o maior evento da área de saúde das Américas, a Feira Hospitalar que ocorreu no mês de maio em São Paulo, reuniu no mesmo espaço 40 eventos simultâneos e mais de 1,2 mil marcas expositoras, nos pavilhões da Expo Center Norte.

A programação também contou com temas voltados as novas tecnologias até os avanços da atenção domiciliar e na saúde suplementar e corporativa, entre outras discussões.

Continua depois da Publicidade

Dentro deste leque de informações atuais, a Megatronic todos os anos participa da feira.

“Participar dessa feira é muito importante para os diversos profissionais e segmentos. Nesse evento encontramos inovações em produtos e serviços, além de oportunizar novidades nas áreas laboratoriais, clínicas e ambulatoriais. Esse tipo de exposição nos proporciona estar inteirados com o que há de mais moderno no setor de saúde e também as novidades, como novos equipamentos, por isso a Megatronic sempre participa, para estarmos antenados com o mercado e levar aos nossos clientes os melhores equipamentos”, afirma Leandro Evaristo, Diretor Técnico do Grupo Megatronic.

Leandro destaca ainda que a feira se tornou um evento imprescindível na agenda de empresários e profissionais de saúde do mundo todo. “A HOSPITALAR promove negócios e fomenta as relações entre a indústria fornecedora e nós que atendemos hospitais, clínicas e profissionais de saúde”.

O Grupo Megatronic além de abranger todo o setor hospitalar, como venda, manutenção e locação de equipamentos, possui também a Megatronic Care, empresa pioneira na locação de ambulâncias e no transporte de pacientes, com atuação em todo território nacional. Vale lembrar que a Megatronic Care, possui profissionais preparados, treinados e com os melhores equipamentos para agir em momentos que dependem de ação rápida.

Com forte caráter internacional, a HOSPITALAR é uma feira totalmente globalizada, funcionando como uma vitrine para o mercado mundial de saúde. 

Nesta edição, a feira contou com mais de 500 empresas estrangeiras que vieram de países como China, Alemanha, Argentina, Bélgica, Canadá, Chile, Estados Unidos, França, Itália, Reino Unido, entre outros.

Publicidade

Parceiros