FORÇA TÁTICA E ROCAM PRENDEM DOIS E MAIS UMA BIQUEIRA É FECHADA NA VILA SÃO LUIZ.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 04/06/2019 - 02:07:22 Noticias

Na noite desta segunda-feira, 03/06/19, a Equipe de Força Tática e Equipe ROCAM do 31º BPM/I, com apoio do Canil (Cão Boris), em mais um importante trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, prendeu em flagrante Jhonatan Silvestre Soares e um Adolescente, pela Rua Lídio Cassiolato, na Vila São Luiz, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática recebeu a informação de que dois indivíduos esconderam drogas em um terreno e estariam traficando pelo referido endereço.

Continua depois da Publicidade

Os Militares visualizaram algumas vendas de entorpecentes, onde os indiciados faziam contato com os usuários e adentravam o terreno para buscar as drogas.

Os dois foram abordados e com o Adolescente localizado R$ 20,00 e um aparelho celular, e com Jhonatan outro aparelho celular.

Com apoio do Canil, o cão Boris, durante buscas no interior do terreno, apontou um saco plástico onde no seu interior foram localizadas 23 porções de maconha, uma porção de cocaína e 15 pedras de crack.

Em diligência na residência de Jhonatan, o cão Boris apontou uma mochila, a qual foi localizado no interior de um caderno, a quantia de R$ 491,00 em dinheiro, que Jhonatan confirmou serem provenientes da venda de drogas.

Se me diligências na casa do Adolescente, nada de ilícito foi localizado.

Foi dado voz de prisão a Jhonatan e de apreensão ao Adolescente, sendo ambos conduzidos à CPJ e apresentados ao Delegado, que diante das narrativas e materialidade, não teve dúvidas em ratificar a voz de prisão e de apreensão, sendo ambos recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram à disposição da Justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros