BRIGA ENTRE IRMÃOS TERMINA COM UM MORTO COM TIRO NO PESCOÇO EM RIBEIRÃO DO SUL

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 09/06/2019 - 23:03:20 Noticias

No início da noite deste sábado, 08/06/19, por volta das 19 horas, uma briga entre irmãos, terminou com o mais velho, Sidney de Souza, 39 anos, morto com um tiro no pescoço, na cidade de Ribeirão do Sul.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA os irmãos Sidney e Tiago teriam trabalhado o dia todo na construção da casa de um parente e no final da tarde, resolveram fazer um churrasco na casa do pai.

Continua depois da Publicidade

Durante o churrasco, Tiago Carneiro, 32 anos, começou uma briga com a sua esposa, tendo o pai e o irmão Sidney, tentado separar, momento em que Tiago, deu um soco no rosto do pai, envolvendo-se em uma briga generalizada dentro da casa.

Já o pai, acabou separando a briga entre os irmãos e convenceu Sidney a ir embora, momento em que Tiago pelo vão do portão da residência, efetuou um disparo com uma espingarda calibre 28, tendo o tiro atingido o pescoço de Sidney, que caiu ao solo, perdendo muito sangue.

Populares socorreram Sidney até o pronto-socorro de Ribeirão do Sul, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito.

Tiago e a esposa fugiram do local, e estão desaparecidos.

A Polícia Militar do GP de Ribeirão do Sul, com apoio da viatura de Salto Grande e do Tatico Comando, estiveram pelo local, onde estão sendo tomadas as demais.

O Delegado Dr Gabriel Ulisses Salomão foi até o local do homicídio, determinando o acionamento da perícia.

O corpo de Sidney será encaminhado ao IML de Ourinhos e posterior liberado aos familiares para o velório e sepultamento.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA

baixando o aplicativo através do link abaixo:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.webradioreportesderua.app

Publicidade

Parceiros