POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO APÓS FURTAR OFICINA NO JD FURLAN.

da reportagem 12/06/2019 - 08:09:17 Noticias

Na madrugada desta quarta-feira, 12/06/19, por volta das 03h50min, a Polícia Militar do 31º BPM/I, através da Equipe Alpha, em mais um belo trabalho no combate à criminalidade, prendeu em flagrante Alexandre Batista, 29 anos, após furtar uma oficina pela Rua Pedro Migliari Tico, no Jardim Furlan, em Ourinhos.


Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura da Equipe Alpha em patrulhamento pela Rua D. Pedro I, esquina com a Rua Ataliba Leonel, avistou um indivíduo em atitude suspeita, carregando alguns pertences em suas mãos.
Ao avistar a viatura, o indivíduo empreendeu fuga, abandonando os produtos.
Os Policiais Militares desembarcaram da viatura e conseguiram à aproximadamente 1000 metros, deter o o indivíduo, escondido no mato.

Continua depois da Publicidade


Alexandre disse que havia furtado duas lixadeiras e uma extensão elétrica, de uma oficina próximo a Rua Pedro Migliari Tico.


Alexandre recebeu voz de prisão e foi encaminhado à CPJ e apresentado ao Delegado, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de furto qualificado, sendo Alexandre recolhido a Cadeia Pública de São Pedro Turvo, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Apoiaram nesta prisão, as viaturas da Equipe de Força Tática e do CFP.


Lembrando que o indivíduo preso, é o mesmo que recentemente furtou uma madeira na Vila Boa Esperança, de onde levou um notebook, celulares e dinheiro, defecando no local.


OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros