Concurso de Rainha já tem pré-selecionadas em ibirarema

assessoria 12/06/2019 - 13:16:27 Cidade

No último domingo foi realizado no Clube Pau D’ Alho a pré-seleção das candidatas a Rainha, 1º Princesa e 2º Princesa do Ibirarema Rodeio Fest 2019. Nesse ano, 23 meninas se inscreveram para o concurso e 10 foram selecionadas para a próxima fase que acontecerá dia 14 de setembro na Praça da Matriz. 

As selecionadas foram: Nayara Gambaro Leme, Isabelly Caroline R. Lopes, Ana Lívia Fabrício Alves, Edvania Evangelista Pistelli, Michaelem Vergilio Nunes, Maria Eduarda Guereta, Maria Eduarda C. Leandro, Jéssica de Souza Borges, Tamires Tominaga Pacheco e Pamela Beatriz M. Farias. As candidatas farão uma viagem para a cidade de Barretos para uma sessão de fotos no tradicional Parque do Peão e para a escolha dos trajes típicos para o desfile final. 

Continua depois da Publicidade

Os jurados para a pré-seleção foram Juliana Calixto, graduada e pós-graduada em moda pela faculdade Faip de Marília e Miss Faip 2019; Mário Luciano, Mister Fapi 2015 e modelo; Yuri Gabriel Ribeiro, maquiador e Suelen Rodrigues, arquiteta de Santa Cruz do Rio Pardo. O evento foi realizado pela Associação de Rodeio e Festas Tradicionais de Ibirarema (ARFTI) com apoio da Prefeitura Municipal de Ibirarema.

Foto: Alex Anhuma

Publicidade

Parceiros