Com a presença de grande público, 1º dia de rodeio da FAPI tem apresentação de 32 competidores

assessoria 14/06/2019 - 19:16:41 Noticias

Público lotou a arquibancada da arena de rodeio da Fapi no 1º dia de competição com 32 peões disputando uma vaga para a Festa do Peão de Barretos. O cerimonial de abertura contou com a presença do Prefeito Lucas Pocay acompanhado da primeira dama Clara Pocay, do Deputado Estadual Ricardo Madalena, e os Vereadores Sargento Sérgio e Caio Lima. Também estiveram presentes prefeitos e vereadores da região. 

Continua Após Publicidade


Lucas falou sobre o sucesso da Fapi do Centenário e destacou a qualidade do rodeio com a organização da Liga Nacional de Rodeio. “A FAPI está de roupagem nova, cheia de novidades, mais bonita, mais segura e a Liga Nacional de Rodeio, que é quem promove o rodeio em Barretos, só vem para dar peso a um competição tão tradicional em 53 anos de história. Sem dúvida, veremos grandes montarias até domingo”
O Deputado Estadual, Ricardo Madalena, destacou a tradição do rodeio e elogiou evento. “É muito bom ver a casa cheia e todo o povo participando de um evento que é tão tradicional em nossa região. Em mais um ano, percebemos melhorias e mudanças positivas que acolheram ainda mais os visitantes. O Lucas vem fazendo um grande trabalho junto a comissão organizadora e nós só podemos apoiar e ajudar.”
O diretor da Liga Nacional de Rodeios, Marcos Abud, destacou a importância da parceria com a comissão organizadora e a Prefeitura de Ourinhos. 


“Só em apenas um ano de realização já rendeu muitos frutos com a ida de um competidor para a disputa nos Estados Unidos. Este é o sonho de todo competidor, encontrar a oportunidade de mudar de vida, mudar a condição da sua família. Ficamos felizes de encontrar em Ourinhos pessoas que também querem oferecer essa oportunidade, além de trazer uma atração tão tradicional para os visitantes da feira.”

Publicidade

Parceiros