Público aprova novo formato da FAPI 2019 com mais entretenimento

assessoria 15/06/2019 - 20:05:00 Diversos

O grande público em todos os dias mostra o sucesso da modernização da Feira.

Em um novo formato, modernizando e consolidando o estilo da Maior Feira Aberta Popular do Interior, a 53ª FAPI de Ourinhos tem sido muito elogiada pelo público. De cara nova e com diversas opções de entretenimento, a Feira oferece uma programação completa para toda a família. 

Continua depois da Publicidade

Vanessa Ruiz Lemes e o marido Peterson Lemes, de Ourinhos, visitaram a feira na noite desta sexta-feira (15) e elogiaram a estrutura, ressaltando que o resultado é reflexo da preocupação da comissão organizadora junto com o Prefeito Lucas Pocay de promover um evento para a família. "Em meio a tempos tão difíceis quando se trata de segurança, nós precisamos disso. De um lugar onde possamos vir com marido, esposa, filhos, e possamos nos sentir seguros, ter um momento gostoso junto aos nossos familiares e amigos. Os organizadores estão de parabéns." 

Mário Martins também aproveitou a noite de sexta-feira (14) para levar a esposa Aline e os filhos Mateus e Bruno para passear. "Cada um gostou de uma parte da Feira. Minha esposa quer andar pelos pavilhões ver os expositores, o Mateus, claro, gostou do parque, o Bruno dos shows e eu de tudo um pouco."

Ana Clara Simone, moradora de Andirá, percorreu 60 quilômetros junto de amigos para conhecer o novo formato da Feira e elogiou melhorias. "Venho na FAPI há muitos anos e o que posso dizer é que esta edição está sensacional. Desde a estrutura até a grade de shows. Fiz questão de vir no Zé Neto e Cristiano e esse recinto estava lotado. Estava muito bom. E é muito legal ver Feiras se inovando para atender as novas demandas do mercado."

Publicidade

Parceiros