Último dia da 53ª FAPI tem final de rodeio, classificação da prova dos três tambores e show de Marcos e Belutti

assessoria 17/06/2019 - 20:07:45 Noticias

O último dia da 53ª FAPI (Feira Agropecuária e Industrial) de Ourinhos teve extensa programação com cursos, exposições, final do rodeio e a classificação da prova dos três tambores. O show de Marcos e Belutti fechou a grade de shows com chave de ouro e levou milhares de pessoas ao recinto do Parque Olavo Ferreira de Sá em pleno domingo.

Marcos agradeceu a oportunidade de voltar a Ourinhos e ressaltou o destaque da feira no país. 

Continua depois da Publicidade

“Muito obrigado pela oportunidade de vir tocar em Ourinhos. É uma cidade que gostamos muito e a FAPI é uma festa muito importante no país. É um prazer estar de volta e esperamos retornar em breve”, diz Belutti que elogiou a estrutura e o novo formato da feira.

“Assim como na grade de shows, que é importante a variação de ritmos para agradar todos os gostos, os eventos também precisam sempre se reinventar para atrair público. Os organizadores da FAPI estão de parabéns por fazer isso com êxito. É tirar as pessoas da mesmice e oferecer algo muito maior. É isso que buscamos fazer nos nossos shows também.”

Neste ano, o campeão do rodeio da FAPI 2019 é do município de Cacoal, em Rondônia. Edinélio Rodrigues de Almeida levou para casa premiação em dinheiro, além de se classificar para o rodeio da Festa do Peão em Barretos e disputar uma vaga no The American, nos Estados Unidos. 

Já na prova dos três tambores, as cinco primeiras classificadas foram Tânia Saldanha com o tempo recorde de 13.224; Simone Sbaid, Mayara Fernandes, Hellen Sthal  e Maryana Campos. Ao todo, foram R$ 4.700 em premiações distribuídos para as classificadas.

Publicidade

Parceiros