POLÍCIA MILITAR PRENDE MORADORA DO PACHECO CHAVES E UM DE JACAREZINHO APÓS FURTO DE SACAS DE CAFÉ.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 18/06/2019 - 12:57:59 Noticias

Na noite desta segunda-feira, 17/06/19, por volta das 18 horas, a Polícia Militar do 31º BPM/I, através da Equipe de Rádio Patrulhamento de Ribeirão do Sul, prendeu em flagrante Maria da Glória Coelho, 55 anos e Anderson Clayton Rodrigues, 34 anos, pela área rural de Ribeirão do Sul.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA durante Operação em Área Rural Mais Segura, pelo

Continua depois da Publicidade

Município de Ribeirão do Sul/SP, a Equipe em patrulhamento pela Vicinal RBS 40, as margens da Rodovia Transbrasiliana (BR 153), no km 323, área rural do município de Ribeirão do Sul, lograram exito em abordar o veículo Ford Scort saindo de uma plantação de café.

Após a abordagem ao casal, no interior do veículo, foi localizado 07 sacos de café de 50 kg, totalizando 350 kg, 01 saco de mandioca contendo 50 kg, e um saco de laranja contendo 50 kg.

Após contradições de versões diferentes, o casal acabou por confessar o delito, afirmando realizar essa prática frequentemente. Realizado contato com os respectivos proprietários, os quais reconheceram os produtos furtados como sendo de sua propriedade. Conduzidos até a CPJ e apresentado ao Delegado que diante da materialidade, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de furto qualificado, sendo ambos recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da Justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros