FORÇA TÁTICA APREENDE PELA SEGUNDA VEZ ADOLESCENTE TRAFICANDO DROGAS NO VANDELENA.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 20/06/2019 - 13:20:50 Noticias

Na noite desta quarta-feira, 19/06/19, a Equipe de Força Tática do 31º BPM/I, em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, apreendeu o Adolescente M.R.C.J., pela Rua João Rodrigues, no residencial Vanderlena Moraes Freire, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática em patrulhamento pela referida rua, avistou o Adolescente e uma mulher em atitude suspeita, saindo de uma residência.

Continua depois da Publicidade

Os dois foram abordados, e durante busca pessoal, foi encontrado com o Adolescente a quantia de R$ 319,00 em dinheiro, e uma porção de maconha.

Já com a mulher, foi encontrada a quantia de R$ 74,00.

Durante buscas no local onde os dois se encontravam, foram localizados dois sacos plásticos, contendo em seu interior 69 porções de maconha embaladas e prontas para venda, idênticas a encontrada com o Adolescente.

O menor infrator assumiu a propriedade das drogas e do dinheiro que disse ser proveniente da venda de drogas.

Já a mulher abordada, disse que desconhecia as drogas encontradas naquele local, e que o dinheiro que estava no seu bolso, pertencia ao Adolescente.

Foi dado voz de apreensão ao Adolescente e os dois conduzidos à CPJ e apresentados ao Delegado, que diante dos relatos e materialidade, não teve dúvidas e ratificar o flagrante de tráfico de drogas/ato infracional, sendo o Adolescente recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Esta é a segunda vez que este mesmo Adolescente é apreendido traficando drogas.

A mulher foi ouvida e liberada.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros