POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS NO TRÁFICO E RECUPERA PRODUTOS SEM PROCEDÊNCIA NA VILA BOA ESPERANÇA.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 22/06/2019 - 22:22:32 Noticias

Na tarde desta Sexta feira 21/06/19, em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, a Polícia Militar do 31º BPM/I, através da Equipe Bravo prendeu em flagrante Renan Felipe de Oliveira, 20 anos, e Jhonatan Leonardo Pereira Ferruço,  21 anos, pela Rua Machado Florence, na Vila Boa Esperança, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura em patrulhamento pelo referido endereço, avistou dois indivíduos em atitude suspeita, decidindo pela abordagem.

Continua depois da Publicidade

Durante busca pessoal em ambos, nada de ilícito foi localizado.

Com Renan foram localizados a quantia de R$ 244,00 em dinheiro e um aparelho celular.

Com Jhonatan foi encontrado a quantia de R$ 153,00 em dinheiro e um aparelho celular.

Ainda com Renan, foi localizado no interior de uma bolsa escolar, um notebook que o mesmo não soube informar a procedência.

Já na bicicleta de cor preta, que estava em poder de Jhonatan, foi localizada uma pochete e dentro apreendidas 03 rochas brutas de crack.

Em diligência da residência de Renan, após ser franqueada a entrada dos Policiais Militares, foi localizado no interior do quarto do mesmo, mais 03 rochas brutas de crack, além de material para embalar a droga.

Foi ainda apreendida uma TV de LCD 32 polegadas que estava em cima do guarda-roupa e uma pedaleira de som.

Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos à CPJ e apresentados ao Delegado, que ratificou o flagrante de tráfico/associação ao tráfico/apreenção de objetos, determinando o recolhimento de Renan e Jhonatan à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da Justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros