FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO NO JARDIM BANDEIRANTES EM OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 22/06/2019 - 13:37:02 Noticias

Na noite desta sexta-feira, 22/06/19, as Equipes de Força Tática do 31° BPM/I, em mais um importante trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, prenderam em flagrante E.D.S., pela Rua Manoel Borba Gato, no Jardim Bandeirantes, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura da Equipe de Força Tática em patrulhamento pelo referido bairro, avistou um indíviduo em atitude suspeita, sendo abordado e constatado se tratar de uma pessoa já conhecida nos meios policiais, pelo seu envolvimento com Tráfico de Drogas.

Continua depois da Publicidade

O indiciado estava conduzindo uma Honda Biz.

Durante busca pessoal, foi localizado com o mesmo, 05 Zip Lock contendo cocaína, e a quantia de R$ 270,00 em dinheiro.

Questionado se teria mais drogas em sua residência a princípio negou, mas diante do nervosismo apresentado, os Policiais Militares decidiram por efetuar diligências na residência do indiciado, que acabou confessando que haveria mais drogas no interior da casa.

Com apoio da Equipe de Força Tática 31.173, localizaram no interior do veículo que estava na garagem, mais 15 Zip Lock iguais as localizadas anteriormente com o indiciado.

Foi ainda apreedido 01 ependorff com Cocaína.

No interior da residência, as equipes localizaram escondido no motor da geladeira, uma sacola contendo um tijolo com 140 gramas de Cocaína a serem fracionadas.

Foi ainda localizado na gaveta da cozinha, um pacote contendo 100 unidades de Zip Lock que seria utilizado para embalar Cocaína.

No quarto do indiciado foi apreendida uma balança de precisão.

Diante da autoria e materialidade, foi dado voz de prisão em flagrante ao indiciado, sendo mesmo conduzido até a CPJ e apresentado ao Delegado, que não teve dúvidas em arte ficaram o flagrante de tráfico de drogas determinando o recolhimento do mesmo a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da Justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros