Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil estão de endereço novo

assessoria 26/06/2019 - 12:52:51 Diversos

A Secretaria Municipal de Segurança Pública, o Departamento de Trânsito e a Defesa Civil estão em novo endereço, na rua Silva Jardim, 164. A mudança centraliza os departamentos da Prefeitura de Ourinhos que estão diretamente ligados à Segurança do município e oferece um atendimento melhor à população.

         O Departamento de Trânsito, que antes funcionava ao lado do prédio da Prefeitura, oferece serviços para defesa e transferência de multas, recursos, além de cartões de idoso e pessoa com necessidade especial.

Continua depois da Publicidade

         A Defesa Civil, que funcionava na Secretaria de Meio Ambiente, faz atendimento presencial via protocolo de solicitações de ocorrências decorrentes de desastres. O telefone de contato é o (14) 3335-9720.

         A secretaria de Segurança Pública, que tinha sede no paço municipal, mantém seu trabalho de promover ações para elevar a Segurança Pública no município, por meio das rondas da Guarda Patrimonial e parcerias com a Polícia Militar e Polícia Civil. Também gerencia a empresa Service Security, que faz o videomonitoramento das câmeras de segurança 24 horas por dia.

Publicidade

Parceiros