Rita Braga se apresenta nesta terça-feira (02) na Praça Mello Peixoto

assessoria 02/07/2019 - 15:22:51 Cidade

Seguindo a programação do 19ª Festival de Música, a cantora Rita Braga se apresenta nesta terça-feira (02) na Praça Mello Peixoto. O show, uma parceria entre a Prefeitura de Ourinhos e o Circuito Sescoop de Cultura, está programado para as 20h. Até dia 06 de julho estão programadas apresentações, canjas e oficinas gratuitas, a maioria delas tendo mulheres como protagonistas. Todas as atrações são gratuitas e, em virtude da reforma do Teatro Municipal, serão realizadas na Praça Mello Peixoto.

SHOWS

Continua depois da Publicidade

Na quarta-feira (03), o quarteto Abayomi se apresenta a partir das 19h30 e, na sequência vem o quinteto Brazú Quintê.

Quinta-feira (04), no mesmo horário e local, será a vez da dupla Thiago Espirito Santo & Silvia Goes, e em seguida, Vanessa Morena com o show “Visita Elis Regina".

O grupo Mulheres de Obá se apresenta sexta-feira (05), às 19h30 seguido do show de Dandara Manoela às, 21h com “Retrato”.

No sábado (06), o Tons Afro e os Itamaratoots sobem ao palco às 19h30h com o show “Dos Antepassados aos Descendentes, Quem é Você no Presente?”. Na sequência, às 21h, o grupo Cores de Aidê apresenta o espetáculo “Quem é Essa Mulher”.

CANJAS

Este ano as tradicionais canjas de Choro e Samba do Festival ocorrem no bar Se7e Cordas (Arlindo Luz, 151), e as de Jazz, Blues e Rock, no bar Sarau (Euclides da Cunha, 231), todas entre 01 a 06 de julho, a partir das 22h. Músicos interessados em se hospedar no alojamento municipal já podem se inscrever pelo site https://forms.gle/kvMJs8v7m3wLqYPP7.

            OFICINAS E WORKSHOPS         

As oficinas e workshops serão realizadas de 02 a 05 de julho, no Centro Cultural Tom Jobim. Para se inscrever, a orientação é que os interessados cheguem 30 minutos antes das atividades. São aulas de Prática de Big Band e Guitarra, Prática de Banda, Piano Erudito, Violão, Choro, Coral, entre outras.

Os workshops de piano e baixo serão abertos para estudantes de qualquer instrumento. Os cursos de percussão e dança afro serão oferecidos para toda a comunidade, ministrado pelo grupo Cores de Aidê. Todos os workshops ocorrem no dia 05 de julho.

Publicidade

Parceiros