EQUIPES DE FORÇA TÁTICA PRENDEM DOIS NO TRÁFICO DE DROGAS NA BARRA FUNDA.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 06/07/2019 - 02:23:15 Noticias

Em mas um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, as Equipes de Força Tática do 31º BPM/I, prenderam em flagrante Lucas Félix, vulgo 'Bidu', e Caio Diego Camargo Lopes, vulgo 'Ciclope', pela Rua Agostinho Ribeiro de Carvalho, na Barra Funda, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA as Equipes de Força Tática tomaram conhecimento de que 'Bidu', que é foragido da justiça,  estaria pelo referido endereço, defronte a casa de 'Ciclope', local este há diversas denúncias da traficância.

Continua depois da Publicidade

De imediato as viaturas se deslocaram para a Barra Funda, onde avistaram Ciclope entregando algo a Bidu.

Ao perceberem a presença das viaturas, ambos empreenderam fuga, sendo alcançados e detidos.

Durante busca pessoal em 'Bidu', foram localizadas 11 porções de maconha.

Já com 'Ciclope', foi localizado um aparelho celular.

Em diligência até a residência de Ciclope, após ser franqueada a entrada por um de seus familiares, os Policiais Militares localizaram no quarto do indiciado, um balde, contendo no seu interior, 01 'tijolo' de maconha, 16 pequenos tabletes da mesma droga, além de uma mini balança de precisão, utilizada para pesar as drogas.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito a Lucas Felix e Caio Diego pelo crime de tráfico de drogas/associação ao tráfico, sendo ambos conduzidos à CPJ e apresentados ao Delegado, que após tomar ciência, ratificou as prisões, recolhendo ambos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram a disposição da Justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros