Deputado Federal Marcos Pereira destina R$ 1,5 milhão para Santa Casa de Ourinhos a pedido dos Vereadores Alexandre Zóio e Cícero Investigador

12/07/2019 - 22:30:09
Por: assessoria

O deputado federal Marcos Pereira (PRB/Republicanos) destinou recursos na ordem de R$ 1,5 milhão a Santa Casa de Ourinhos para serem investidos na saúde. A indicação foi anunciada na manhã desta quinta-feira, 11, e servirá para o custeio do atendimento básico à população.

Através do deputado Wellington Moura (PRB), o administrador da Santa Casa de Ourinhos, Fernando Abreu, e os vereadores Alexandre Zóio e Cícero Investigador (PRB), estiveram no dia 30 de maio o primeiro contato com o deputado Marcos Pereira em uma reunião em Brasília, que contou também com a presença do presidente da Fehosp Edson Rogati.

Na oportunidade, os vereadores Alexandre Zóio e Cícero Investigador e Fernando Abreu, com o apoio do deputado estadual Wellington Moura, entregaram ao deputado federal Marcos Pereira o ofício solicitando o recurso para o hospital.

Em menos de dois meses, a verba foi autorizada para o hospital. A informação da liberação foi transmitida pelo vereador Alexandre Zóio na manhã desta quinta-feira, 11, ao presidente da Associação da Santa Casa de Ourinhos, o empresário Celso Zanuto, e ao administrador Fernando Abreu.

“Agradecemos o deputado Marcos Pereira por esta indicação e o apoio que tivemos do deputado Wellington Moura e dos vereadores Alexandre Zóio e Cícero Investigador. É a primeira emenda que ele destina para a Santa Casa de Ourinhos. A partir de agora o hospital ganha mais um importante parceiro em Brasília e temos certeza que essa parceria será benéfica para todos, pois por meio desses recursos podemos investir cada vez mais na melhoria do atendimento aos pacientes”, disse o administrador Fernando Abreu.

O vereador Alexandre Zóio também fez questão de reconhecer o trabalho dos deputados Marcos Pereira e Welington Moura para Ourinhos. “Quero agradecer os deputados Marcos Pereira e Wellington Moura por este recurso, o qual é muito importante para a nossa Santa Casa de Ourinhos. É mais uma conquista que trabalhamos juntos para ser investida na área da saúde do nosso município. Vamos continuar atuando em parceria com os deputados para que mais recursos sejam indicados para o hospital”.

Marcos Pereira que está no seu primeiro mandato como deputado federal e ocupa a vice-presidência da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, falou da importância desse recurso para a Santa Casa de Ourinhos. “O atendimento de qualidade na saúde é uma questão prioritária para mim. Sabemos que os municípios têm sofrido com a falta de estrutura, por isso intercedi junto ao governo federal pela liberação destes recursos”, comentou Marcos Pereira, que é vice-presidente da Câmara.

Os deputados Wellington Moura e Marcos Pereira vêm trabalhando intensamente para que mais recursos possam ser destinados para a saúde de Ourinhos e toda região.

 

Veja Também

 

Parceiros

.

2010 - 2014 - Repórter Na Rua. Todos os direitos reservados