O Ourinhense Rafael Barbosa Pereira da Silva é o novo jogador do Palmeiras Sub 13

assessoria 15/07/2019 - 21:26:48 Esportes

Na noite deste sábado 13/07/2019. A equipe Sub-13 do Palmeiras levantou mais uma taça na campanha invicta, o Verdão sagrou-se campeão da Copa São Ludgero no Estádio Reinaldão, disputada na cidade de São Ludgero-SC, após vencer o Grêmio na final – depois de um empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, o time alviverde levou a melhor sobre os gaúchos nos pênaltis, por 3 a 2, não podemos deixar de destacar a  grande promessa do futuro Craque o Ourinhense  Rafael Barbosa Pereira da Silva que jogou com a camisa 20, recém contratado pelo Palmeiras.

A campeã teve oito vitórias e um empate, com incríveis 50 gols marcados e média de 5,5 por partida. Participaram 30 clubes no torneio, incluindo algumas das principais escolas de formação do País. Veja abaixo a campanha completa. Esse foi o segundo título da história do Palmeiras na Copa São Ludgero, já que o clube também havia conquistado o troféu em 2017. 

Continua depois da Publicidade

O time Sub-13 do Verdão, comandado pelo técnico Eduardo Alemão, ainda faturou os prêmios individuais de atleta destaque (Luis Guilherme, autor do gol na final) e de artilheiro da competição (Endrick, que marcou 18 gols). Somando todas as categorias de base do clube, a Copa São Ludgero tem o 18º título conquistado pelo Palmeiras na temporada de 2019 até aqui.

Fonte: Repórter Ourinhos

Publicidade

Parceiros