RÁPIDA RESPOSTA - FORÇA TÁTICA PRENDE AUTOR DO FURTO DE PADARIA NA ESQUINA DA PRAÇA DO SEMINÁRIO.

da reportagem 16/07/2019 - 07:49:11 Noticias

Na madrugada desta terça-feira, 16/07/19, a Equipe de Força Tática do 31º BPM/I, em mais um belo trabalho no combate à criminalidade, dando uma rápida resposta à sociedade, prendeu em flagrante Luís Gustavo Ferreira, pela Rua Duque de Caxias, após o mesmo ser reconhecido como o autor do furto de uma padaria, localizada na Avenida Jacinto Ferreira de Sá, na Vila Perino, em Ourinhos.


Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura de Força Tática em patrulhamento pela referida rua, de posse das imagens do furto da Padaria por volta das 19 horas, desta segunda-feira, (15), avistaram o indiciado, sendo de imediato abordado e detido.

Continua depois da Publicidade


Durante revista pessoal, nada de ilícito foi localizado com Luís Gustavo.
Após questionado, Luis Gustavo assumiu que praticou o furto e disse que gastou todo o dinheiro comprando drogas, não revelando de quem teria comprado.


Foi dado voz de prisão em flagrante, sendo o indiciado conduzido à CPJ e apresentado ao Delegado, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, sendo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da Justiça.


OUÇA AO WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros