Ourinhos leva a maior delegação de atletas da história para o 63º Jogos Regionais

assessoria 19/07/2019 - 14:37:35 Esportes

O Secretário ressalta que a retomada do orgulho do esporte de Ourinhos se deve aos investimentos da atual gestão municipal

         A Prefeitura de Ourinhos enviou para o 63º Jogos Regionais a maior delegação esportiva da história da cidade. Até dia 27 de julho, em Assis, 336 atletas, sendo 34 paralímpicos, competem em 34 modalidades contra equipes de 60 municípios do Estado. No ano passado, na disputa ocorrida em Marília, Ourinhos ficou na 4ª colocação. A expectativa este ano é terminar entre os três melhores. A classificatória vale vaga para os Jogos Abertos, em outubro, de volta em Marília.

Continua depois da Publicidade

         Segundo o Secretário Danilo Ferreira Lima, Ourinhos pode ser destaque no Badminton, Damas, Handbol e Tênis Sub 20, além da Capoeira, Futebol e Futsal, Malha e Tênis de Mesa. As principais adversárias de Ourinhos são Marília, Presidente Prudente e a dona da casa Assis.

         “A delegação de Ourinhos vem evoluindo nos últimos três anos, tanto que chegamos a uma quantidade recorde de atletas e comissão de 336 pessoas. Pesquisando não encontramos nada que comprove que Ourinhos foi com uma delegação tão grande como a deste ano, um recorde”, declara Danilo.

         O Secretário ressalta que a retomada do orgulho do esporte de Ourinhos se deve aos investimentos da atual gestão municipal.

         “A confiança e a questão do prefeito Lucas ser um esportista ajudam na implantação de novas modalidades em nossa cidade e, consequentemente, isso incentiva mais atletas a praticarem e representarem nossa cidade nos jogos”, diz, lembrando que a atual administração implantou em diversas novas modalidades, como o Badminton e Tênis de Campo, além de incentivar e investir nos esportes paralímpicos.

Publicidade

Parceiros