ROCAM PRENDE MORADOR DO JARDIM ANCHIETA COM VÁRIAS PORÇÕES DE COCAÍNA E COMPRIMIDOS DE ECSTASY NO CENTRO DE OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 21/07/2019 - 15:06:55 Noticias

Na noite deste sábado, 20/07/19, a Equipe ROCAM do 31° BPM/I, em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas prendeu em flagrante, Cézar Viana Balbino Filho, 20 anos, morador no Jardim Anchieta, pela Rua Rio de Janeiro, no centro de Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA durante patrulhamento de ROCSM pela área central de Ourinhos, com vistas a coibir roubos, furtos, tráfico de drogas e demais ilícitos, a equipe deparou-se com o condutor de uma motocicleta Honda Fan, cor vermelha, com placa de Ourinhos, que ao receber sinal de parada, empreendeu fuga.

Continua depois da Publicidade

Os Policiais Militares após um breve acompanhamento, abordaram a motocicleta, e durante revista pessoal, foi localizado dentro do interior do tênis, 07 porções de cocaína embaladas a vácuo, tipo Aricanduva, e outras 03 porções de cocaína embaladas em pequenas pedaços, dentro de uma sacola plástica.

Foi ainda encontrado um invólucro contendo em seu interior, alguns comprimidos aparentando ser ecstasy.

Com apoio da equipe de Força Tática, os Policiais Militares seguiram para a residência do indiciado, no Jardim Anchieta, onde localizaram no interior do quarto, dentro de uma bermuda, mais 13 porções de cocaína, tipo Aricanduva, 10 papelotes com cocaína e mais 20 comprimidos aparentando ser ecstasy.

Foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado à CPJ e apresentado ao Delegado, que diante da materialidade e narrativas, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico de drogas, sendo Cézar recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da Justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros