POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO APÓS ARROMBAR PRÉDIO DO CONSELHO TUTELAR EM RIBEIRÃO DO SUL

REPORTEROURINHOS.COM.BR 21/07/2019 - 16:25:12 Noticias

Na madrugada deste domingo, 21/07/19, por volta de 01 hora, os Policiais Militares do GP de Ribeirão do Sul, em patrulhamento de rotina pela Rua dos Ipês, ouviram um barulho no interior do Terminal Rodoviário.

Ao verificarem, avistaram a porta do prédio do Conselho Tutelar arrombada e surpreenderam um indivíduo no interior da sala, revirando o local.

Continua depois da Publicidade

Adilson José Rodrigues, foi abordado e detido, senfo feito contato com a Conselheira I.B.A. que estava de plantão.

A representante compareceu ao local e constatou que o interior do imóvel estava todo revirado. Após a consulta dos antecedentes criminais de Adilson via COPOM, constatou que o mesmo possui em seu desfavor um mandado de prisão preventiva em aberto, pela comarca de Santo Antônio da Platina, no Paraná, pelos crimes de Ameaça/Furto Qualificado/ Dano/ Resistência/Desacato.

Diante dos fatos foi conduzido até a CPJ de Ourinhos, onde o Delegado, após tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão em flagrante delito, elaborando o BO/PC de Furto Tentado/ Captura de Procurado. Após a chegada da equipe pelo CPJ, Adilson começou a se debater tentando se auto mutilar, batendo com a cabeça na parede da cela, sendo necessário acionar a equipe do SAMU que compareceu ao local e o medicou.

Adilson foi encaminhando até a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu a   disposição da  Justiça.

Fonte: Repórter Ourinhos

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros