Comércio de rua de Ourinhos é polo regional de compras

assessoria 22/07/2019 - 18:05:53 Cidade

A grande oferta de produtos, promoções e atendimento são fatores que colaboram para fortalecer nosso comércio

O comércio de rua ourinhense está cada dia mais abrangente, tanto nas mercadorias e na segmentação, quanto na qualidade de instalações e prestação de serviços. Campanhas promocionais realizadas pela Associação Comercial e Empresarial, somadas ao empenho dos lojistas, sinalizam uma fase de fortalecimento, que chama clientes também em cidades da região.

Continua depois da Publicidade

A grande oferta de produtos é um dos fatores que colabora para consolidar Ourinhos como um polo comercial. De acordo com a responsável pela Doriana Confecções, Marisa Nakandakare, a loja já se tornou um referencial na região por comercializar roupas em tamanhos maiores. “Não é comum encontrar esses produtos em todas as lojas de confecções e esse fator, juntamente com o atendimento, atrai compradores”, comentou.

Quem ganha é o consumidor, que se depara com uma quantidade expressiva de oportunidades, sobretudo no segmento de confecções e calçados, mas não só. E a ACE está sempre atenta para aproveitar essas oportunidades em favor da economia local, que deve ficar aquecida com a proximidade de mais uma data comemorativa.

O Dia dos Pais é um momento esperado pela população para garimpar excelentes ofertas. Dona da Metropolitan, Rosemara Favaro comentou que possui clientes em toda a região, como Ipaussu, Chavantes e Santa Cruz, e que já preparou as ações da loja para o dia dos pais. “O comércio em Ourinhos oferece algo a mais e nós nos preparamos bem antes para atender a todos”, disse.

Campanha Virado na Sorte

Para o Dia dos Pais, serão sorteados mais 10 vales compra de R$ 300,00. Esses vales podem ser utilizados pelos ganhadores na compra de produtos nos mais de 100 estabelecimentos comerciais que participam da campanha anual “Virado na Sorte”.

Os cupons colocados nas são cumulativos e concorrerão em todos os sorteios que serão realizados até março do próximo ano: Semana do Cliente, Dia das Crianças, Black Friday, Natal, Líquida Ourinhos (janeiro) e Toda Diva (março). Haverá sorteio de vales compra em todas as promoções, e, no Natal, um rol de prêmios de maior valor, que vai de eletrodomésticos até carro zero.

Devido à ação, muitos consumidores são atraídos a comprar nas lojas participantes e fomentam ainda mais o comércio de Ourinhos. A campanha “Virado na Sorte” conta com o patrocínio das empresas Sicredi, Unimed, Colégio Bagozzi e Hipermoto Honda.

Publicidade

Parceiros