MAIS UMA PRA TRANCA - ROCAM PRENDE JOVEM NO TRÁFICO DE DROGAS NA VILA MUSA.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 23/07/2019 - 01:05:04 Noticias

Na noite desta segunda-feira, 22/07/19, a Equipe de ROCAM do 31° BPM/I, em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, prendeu em flagrante Maria Eduarda Soares, 28 anos, (Smurfete), pela Rua José Dias Negrão, na Vila Musa, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de ROCAM em patrulhamento pelo referido endereço, com vistas a coibir o crime de tráfico de drogas e demais ilícitos, deparou-se com duas pessoas em atitude suspeita.

Continua depois da Publicidade

Ao perceberem a presença da ROCAM, ambos demonstraram certo nervosismo, sendo Maria Eduarda e outro indivíduo abordados.

Durante busca, foi localizado um invólucro plástico e no seu interior 17 porções de crack, já embaladas e prontas para venda.

Durante revista com a indiciada Maria Eduarda, foi localizada a quantia de R$ 77,00 em dinheiro.

Foi dada voz de prisão em flagrante sendo ambos conduzidos à CPJ, com apoio do Tatico Comando e da viatura de DEJEM, e apresentados a Delegada de plantão, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico, sendo Maria Eduarda recolhida a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da Justiça.

O outro indivíduo abordado, foi ouvido e liberado.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros