Prefeitura inicia a 1ª etapa da reforma do Teatro Municipal

assessoria 24/07/2019 - 00:39:32 Diversos

A Prefeitura de Ourinhos iniciou a 1ª etapa da reforma do Teatro Municipal. Já foram retiradas as poltronas, carpetes e cortinas. O espaço passou por uma limpeza completa para receber novos materiais. A fiação elétrica será substituída e a parte interna receberá nova pintura e melhorias no gesso.

            O antigo sistema de ar condicionado já foi substituído. Agora estão espalhados pelo recinto 15 novas aparelhos, mais modernos, que emitem menos ruído e geram maior economia de energia.

Continua depois da Publicidade

            “Essas melhorias eram esperadas há tempos pela população de Ourinhos, que agora poderá desfrutar de um teatro com boas condições de uso. Em primeiro momento, nossa ideia é deixa-lo funcional.”, afirma o Secretário de Cultura, Gustavo Tanus.

            Na 2ª etapa, será feita a pintura externa do prédio, a repaginação do hall de entrada, além da implantação de rampas de acessibilidade para deficientes, que atende um pedido do Secretário de Gabinete, Eder Mota e da Vereadora Raquel Spada.

“Acredito que Ourinhos está em vantagem com um prefeito que tem investido tanto em cultura. Não só essas melhorias no teatro, mas os festivais, o concurso para professores de música, entre outros, demonstra um olhar cuidadoso que tem colocado o cenário cultural local em destaque.”

Publicidade

Parceiros