ROCAM PRENDE DOIS NO TRÁFICO DE DROGAS EM OURINHOS.

da reportagem 24/07/2019 - 09:10:59 Noticias

Na tarde desta terça-feira, 23/07/19, por volta das 16 horas, a Equipe de ROCAM do 31° BPM/I, realizou mais um brilhante trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, prendendo em flagrante Marcelo Muniz Fadini da Silva, 33 anos, residente no Conjunto Moradas, e Valmir dos Santos, 33 anos, que reside em uma chácara, no Jardim Guaporé, em Ourinhos.


Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de ROCAM em patrulhamento pelo Jardim Itamaraty, avistou Marcelo em atitude suspeita, conduzindo um veículo Gol, sendo abordado.
Após ser submetido a busca pessoal, nada de ilícito foi localizado.
Em conversa com os Policiais Militares, Marcelo confessou que em sua residencia teria uma certa quantia de cocaína.
Pela Rua Lauro Zimmermann, residência de Marcelo, foram localizados 08 porções grandes de cocaína e mais uma quantidade dentro de um pote de plástico, totalizando 50 gramas de cocaína e mais R$ 64,00 em dinheiro, provenientes da venda das drogas.

Continua depois da Publicidade


Marcelo confessou ter adquirido a droga em uma chácara no Jardim Guaporé, que seria de um tal 'Ricardo', e em diligência pela referida chácara, localizaram Valmir, que disse ser caseiro, e que receberia de Ricardo, R$ 1.000,00, para guardar as drogas na chácara.


Valmir apontou um balde, sendo localizado no interior cerca de 1,200 Kg de cocaína.
Foi dado voz de prisão em flagrante aos dois pelo crime de tráfico de entorpecentes e ambos conduzidos à CPJ, e apresentados ao Delegado, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, sendo ambos recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram à disposição da Justiça.


OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros