ROCAM PRENDE DOIS NO TRÁFICO DE DROGAS NO JARDIM ITAMARATY.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 26/07/2019 - 20:07:12 Noticias

Na tarde desta quinta-feira, 25/07/19, por volta de 15h30min, a Equipe de ROCAM em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, prendeu em flagrante Marcelo Augusto Fiorini, 19 anos e Hudson Junior de França, 21 anos, pela Rodovia Mello Peixoto, no Jardim Itamaraty, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de ROCAM em patrulhamento pela Rodovia Mello Peixoto, próximo ao Parque Pacheco Chaves, avistaram dois indivíduos em uma motocicleta, próximo da estrada do Clube Balneário Diacuí.

Continua depois da Publicidade

Ao receberem sinal de parada, empreenderam fuga e durante o trajeto, dispensaram um invólucro de cor amarela.

O condutor da moto juntamente com o garupa, não obedeceu a ordem de parada, percorrendo por algumas ruas dos bairros adjacentes ao local da abordagem, onde vieram a cair.

Os dois foram abordados e após revista pessoal, foi localizado com Hudson, uma porção de maconha.

Já com Marcelo foi localizado R$ 10,00 em dinheiro, e ao verificarem o que havia dispensado no trajeto, localizaram 10 gramas de crack (cerca de 60 pedras).

A motocicleta Titan, de cor prata, ostentava uma placa de uma motocicleta ML, cor vermelha, sendo apreendida e recolhida ao pátio do permissionário.

Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos à DISE e apresentados ao Delegado, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, sendo ambos recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram à disposição da Justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros