Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura está de endereço novo

assessoria 26/07/2019 - 20:21:53 Diversos

O endereço da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura mudou para a avenida Antônio Almeida Leite, 1.108, no Jardim Paulista, próximo ao Parque Ecológico. No recinto da Fapi, onde o órgão estava instalado, agora funciona a Secretaria de Serviços Urbanos e Zeladoria.

Continua Após Publicidade

Para o secretário, Maurício Amorosini a mudança é positiva, já que a população tem acesso mais fácil ao novo local. Atualmente a Secretaria do meio Ambiente tem atuado em dois projetos principais: a revitalização das 120 nascentes de Ourinhos e a nova arborização urbana, que visa substituir mais de 400 árvores com risco de cair ou que estão prejudicando a rede elétrica. A cada árvore suprimida, serão plantadas quatro novas.

A Secretaria também elabora projeto para o paisagismo de diversos pontos da cidade, entre ruas, rotatórias e praças públicas. Também estuda ações para solucionar o problema do lixo e desenvolve atividades para alavancar a posição no ranking de cidade sustentável, além de ações de educação ambiental nas escolas.

Publicidade

Parceiros