JUSTICEIRO AIRSOFT REALIZA CAMPANHA EM PROL DA ADAO.

assessoria 31/07/2019 - 23:06:38 Noticias

A equipe Justiceiro Airsoft, de Ourinhos fez uma grande campanha solidária, entre seus membros e alguns colaboradores, para arrecadação de rações para ADAO.

Continua Após Publicidade

Sabemos que ADAO é uma associação sem fins lucrativos, que sempre está necessitando de ajuda... Uma das ajudas que eles mais precisam são de rações, medicamentos, de e de mão de obra.

Ultimamente a falta de ração, está sendo precária precisando de ajuda, com isso nós do grupo Justiceiros, resolvendo nos juntar para fazer mais este  trabalho. Nós do grupo Justiceiros Airsoft temos uma equipe de qualidade, onde todos tem a sua profissão, mas sempre nos unimos para praticar o esporte, que gostamos. Caso tenha interesse em conhecer esta modalidade de esporte, nos reunimos todos os domingos, na antiga OAS, das 08:30 às 10:30, na Rodovia Transbrasiliana (BR153). O ponto de referência, passa pela base da Polícia Federal, vai até a ponte do Rio Paranapanema, passe pela ponte e volte sentido Posto Graal, logo que passar a ponte já estara na OAS a sua direita.

Publicidade

Parceiros