POLÍCIA MILITAR APREENDE DIVERSAS DROGAS E EMBALAGENS NO CDHU.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 01/08/2019 - 00:29:23 Noticias

No final da tarde desta quarta-feira, 31/07/19, por volta das 17h30min, a Polícia Militar do 31º BPM/I, em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, realizou mais uma grande apreenção de drogas pela Rua Massaishi Nishiana, pelo CDHU da Vila Brasil, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Polícia Militar foi acionada via COPOM por uma moradora no referido endereço, que informou que algumas pessoas estariam em cima do telhado de sua residência e que suspeitava quê estariam escondendo drogas no telhado.

Continua depois da Publicidade

Os Policiais Militares após vistoria, localizaram uma sacola plástica contendo em seu interior, 59 pedras de crack embaladas para venda pesando 14,30 gramas aproximadamente, 06 pedras maiores da mesma droga pesando 140 gramas, 47 eppendorfs de cocaína pesando 39 gramas aproximadamente, 11 saquinhos plásticos com cocaína (Aricanduva) pesando 14 gramas aproximadamente, além de 900 eppendorfs vazio e 350 saquinhos (zip) para embalagem das drogas.

Os Policiais Militares após receberem informações do suspeito L., que é vizinho da residência, após contato com familiares, L. não foi localizado no interior da casa.

O mesmo foi qualificado e a droga sendo encaminhado à CPJ e apresentada ao Delegado, que determinou a elaboração do boletim de ocorrência, sendo toda droga apreendida.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros