EVENTO MARCA A ABERTURA OFICIAL DO OURINHOS PLAZA SHOPPING

assessoria 01/08/2019 - 14:05:46 Cidade

Hoje, dia 31 de julho, o Ourinhos Plaza Shopping é inaugurado oficialmente. A solenidade de inauguração conta com a presença de empreendedores, representantes da administradora, autoridades, imprensa e convidados especiais, com cerca de 200 pessoas presentes.  O investimento no shopping foi de R$ 50 milhões, gerando 1.000 empregos diretos e indiretos.

Conduzida pela apresentadora e modelo Carolina Galan, a cerimônia tem início com a benção do Padre Celso Alexandre, da Catedral de Ourinhos; e do pastor Dorival, da Assembleia de Deus. Em seguida, um vídeo mostrando os bastidores da reta final da obra e depoimento de funcionários, traz a emoção de entregar para a cidade o seu primeiro shopping center. Na sequência, o Sr Jorge Abdul Ahad, presidente da Hannah Engenharia, empresa empreendedora do shopping, sobe ao palco, seguido por Fabiano Bussi, diretor da administradora Argo, e o prefeito Lucas Pocay. O momento mais esperado é o tradicional corte simbólico da fita inaugural, como acontece em todo grande shopping inaugurado no Brasil.

Continua depois da Publicidade

Além do evento oficial, a novidade fica por conta da abertura de mais lojas, como a Renner (uma da âncoras do shopping), KB Store, Ana Albernaz, Giovani Grill e Palatto Restaurante e Choperia, entre outras.  No último dia 26, o supermercado Amigão abriu suas portas, bem como Magic Games (espaço de diversão) e as lojas Castor, O Boticário, Chili Beans, Empório Galdino, Café do Feirante, Gelateria Perino, Suco Bagaço, Griletto, entre outras.

“- Estamos muito felizes e orgulhosos com o Shopping. E daqui para frente, teremos sempre uma novidade sendo inaugurada para a população ir curtindo cada abertura, informa Eduardo Thomé, superintendente do shopping.

CRONOGRAMA DE ABERTURA (ÂNCORAS/ALIMENTAÇÃO):

. Cinépolis (4 salas de cinema): 8 de agosto

. Burger King: 1ª semana de agosto

. Mc Donald´s e Lojas Americanas: até outubro

. Poupatempo: ainda este ano

O Ourinhos Plaza Shopping em números:

12.000m² de ABL (área bruta locável)

5 lojas âncora

1 supermercado

4 megalojas

56 lojas satélites

Magic Games

4 salas de cinema com total de 741 lugares

Praça de Alimentação com 10 operações e mais de 200 lugares

500 vagas de estacionamento, sendo 410 cobertas.

50 milhões de investimento

1.000 empregos diretos e indiretos

Horário de Funcionamento:

Segunda a sábado:

Lojas: das 10h às 22h

Alimentação e Lazer: 10h às 22h

Supermercado Amigão: 8h às 22h.

Domingos e Feriados:

Lojas: 14h às 20h

Alimentação e Lazer: 11h às 22h

Supermercado Amigão: 8h às 20h

MAIS INFORMAÇÕES: GUSTAVO HERRERA

Marketing – Ourinhos Plaza Shopping

Tel: 14 99189-4883

Publicidade

Parceiros