POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS APÓS FURTO DE RESIDÊNCIA NA NOVA OURINHOS.

da reportagem 02/08/2019 - 07:56:29 Noticias

No início da madrugada desta sexta-feira, 02/08/19, por volta de 00h10min, a Polícia Militar do 31º BPM/I, através da Equipe Bravo realizaram mais um importante trabalho no combate aos crimes de furtos que vem ocorrendo em nossa cidade, prendendo em flagrante Phablo Henrique de Almeida, 19 anos e Fernando Henrique Leodel de Souza, 21 anos, pela Rua João Pedroti, na Nova Ourinhos.


Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA após denúncia de que pelo referido endereço estaria ocorrendo o furto de uma residência, as viaturas da Equipe Bravo se dirigiram para o local.
De posse das características passadas dos dois indivíduos, os Policiais Militares lograram êxito em localizar os indivíduos na posse dos objetos furtados.

Continua depois da Publicidade


Foi dado voz de prisão em flagrante à ambos, sendo conduzidos à CPJ e apresentados ao Delegado, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de furto qualificado, sendo Phablo e Fernando recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram à disposição da Justiça.


OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros